SISTEMAS PERSONALIZADOS

 

No mundo dos negócios existe um software que reina soberano. O nome dele é Excel. Mais de 750 milhões de pessoas utilizam este sistema, nos mais diferentes tipos de negócio.

Portanto, é comum encontrar pequenos e médios negócios que estejam sendo gerenciados utilizando planilhas.

Apesar das vantagens que uma planilha traz, a medida que o tempo vai passando, o controle e a manutenção ficam mais difíceis.

Além disso, você não pode consultar as informações de qualquer lugar. Precisa do Excel para isso.

Dependendo do tamanho do seu negócio, podem existir várias planilhas, uma com cada responsável. E quando se faz necessário integrar as informações, você perde horas copiando e formatando dados.

Que tal dar um ponto final nisso e otimizar o seu trabalho?

Quanto maior a complexidade dos seus processos, maior a vantagem que você vai ter se criar um sistema personalizado.

Um sistema personalizado é um sistema montado de acordo com as características de sua empresa. As funcionalidades são adicionadas nele conforme sua necessidade. Como o sistema vai ser feito seguindo os seus processos, você pode ter uma economia de tempo no futuro.

Centralizar as informações num único sistema ajuda a diminuir as erros e os desencontros de informações.

Você pode converter as suas planilhas em um sistema personalizado, que pode ser consultado a qualquer hora, em qualquer lugar. O seu sistema pode ter recursos como importação e exportação de dados, e avisos por e-mail.

Com base nos dados integrados, pode ser criado um dashboard personalizado, para você controlar os indicadores mais importantes de seu negócio.

A princípio, um sistema personalizado pode parecer caro, mas com a passagem do tempo ele gera economia, já que aumenta a eficiência da equipe e reduz a necessidade de utilizar outros programas. Ele pode ser um diferencial competitivo para a empresa, porque oferece condições para que os processos internos sejam muito mais ágeis e eficientes.

A sua equipe não precisa se adaptar o sistema. O sistema vai ser alinhado de acordo com as rotinas de sua empresa.

Veja o exemplo de um protótipo de sistema personalizado a seguir:

Sistema Obras

Quer converter suas planilhas num sistemas personalizado? Entre em contato!